quinta-feira, 5 de junho de 2014

Papéis de carta...

Quando criança colecionei papéis de carta !!! Qual menina não colecionou ?Acredito que a maioria da década de 80, 90.  Eu amava colecionar, comprar, e acho que até trocava. Hoje em dia é muito difícil você achar nas papelarias para comprar. Naquela época era nas papelarias que eu comprava. Comprava até em blocos..mas na internet tem pra vender simmmmm! A querida Mi Silva de Blumenau, já me enviou carinhosamente 2 remessas de papéis de carta. Eu amei e já usei vários. Sempre que preciso uso esses que ela me enviou, pois são novos. Os meus já tenho tem muitos anos e alguns até já estão amareladinhos. Ontem uma querida amiga me linkou uma matéria bem bacana e me inspirou a fazer novamente um post sobre Papéis de Carta.
Tenho minha coleção até hoje e os guardo com muito carinho !
Momento Nostalgia Total. 





 Aqui post que eu fiz já tem tempo sobre a minha coleção !!!!

Mais modelos de papéis de carta, aqui.

ps - vem conhecer e curtir a fanpage do blog.

beijooo,
Grasi

5 comentários:

  1. Que saudades da minha pasta de papéis de carta!!! Depois de tantas mudanças nem sei mais onde foram parar. Mas até hoje adoro escolher bloquinhos bonitinhos para quando tenho de mandar um recado ou colocar em um presente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haaa ! Nem fala ..... saudades .......
    E a coleção da Moranguinho ???? rsrsrs hummmmm
    Tenho guardada duas pastas não sei aonde kkk mas tenho....
    vou ver o seu outro post sim...
    bjocas
    Laura
    Blog:Maquiando, Decorando e Miando....

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Minha filha colecionava e tinha pastas com plástico para arquivá-los. Pena que esta mania acabou, mas tb acabaram as cartas, agora tudo é por e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Grasi. Quem tem de 30 a 40 anos viveu essa época e trocou muito papel de carta na escola. Hsss
    Minha irmã e eu vivíamos comprando. Trocávamos muitos na escola e qdo viajávamos para a casa de minha avó em Campos dos Goytacazes levávamos até para vender. Excelente época de nossas vidas.
    Ahhh, esse 3o da sua lista eu ainda tenho. Era um dos mais carinhos e difíceis, por isso nunca troquei. Coisas de crianças. Hsss
    Hoje uso modelos assim para deixar recadinhos para o maridón e aquecer o coração das pessoas queridas.
    Bjokas e q venham os papéis de carta com lindas cartas. ;D

    ResponderExcluir
  5. Procuro por papeis da coleção mundo encantado da menininha acima, se tiverem me contatem 11-995032446

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela