sexta-feira, 6 de junho de 2014

Achado do dia

Bom dia,
Hoje trago mais um achado !!!! Quase não gosto né ? Taças de vidro lindas coloridas do Giassi Supermercados. Paguei R$17,50 e sinceramente não acho caro. Comprei as cores mais lindas que tinha por lá: vermelha e verde, também tinha cinza. Tenho visto em lojas de presentes sofisticadas coisas caríssimas rsss, por isso aproveitei comprar no Giassi.
Ahhh to querendo muito achar elas em azul, por esse mesmo" precinho amigo"

Fica a dica !!!!

beijo,
Grasi

7 comentários:

  1. Estas taças são lindas, quero muito!!! Show!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas Grasi!!
    Vou namorar no Giassi outro dia,

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei lindas as taças, os preços estão realmente bons! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindas Grazi, sempre que vou nas Americanas olho, devido ao teu achado anterior, no Angeloni também tem lindas, mas acho que são bem mais caras, estou de olho nos teus achados. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa , faço um estrago num lugar desse. E nem tenho lugar pra colocar elas se comprar.
    São lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!
    Também amo taças e com esses precinhos fico mais apaixonada ainda !
    Tenho desse modelo transparente, queria muito a verde tbm , mas por aqui é o olho da cara , rsrsr!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Meninóca, eu sou fissurada em copos e tenho vários.
    Adoro os bicos de jaca e os coloridos. Acho q deixam a mesa mais linda, principalmente qdo o almoço ou jantar são por ocasiões especiais.
    Valeu sua busca e adorei os preços, heim.
    Bjokas e um dia de cores para tds nós. ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela