quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Linhas assinadas Verão - Chilli Beans

Se tem um acessório que me chama a atenção é óculos e bolsa. Gosto de sapato ? sim rs
O que tem feito meus olhinhos brilharem são óculos e bolsas.
Hoje me deparei com a nova coleção da Chilli Beans - Linhas Assinadas Verão e gostei .
Uma coleção para os adoradores do sol.









Achei lindossss, usaria todos .
Boraaaa passar numa Chilli Beans pra vê-los mais de perto.

Imagens: Reprodução da fanpage da marca.

me diga, que acessório faz "seus olhinhos brilharem " ?

Ps - Convite para vc conhecer e curtir a fanpage do blog, clicando aqui

beijo,
Grasi

Um comentário:

  1. oi Grasi

    Que linda esta coleção!!
    o que faz meus olhinhos brilharem são sapatos, mas sabes que ando em crise com eles, saudades das sapatilhas!

    bbjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela