sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

3 lindos vestidos - Gucci

Passeando pela fanpage da renomada marca italiana Gucci, achei esses 3 lindos vestidos.
"Babei" literalmente pelos 3 !!!!
Rendas e detalhes, amo muito tudo isso.

Adoro vestido de manga longa, são charmosos e elegantes


 esse detalhe nas costas é lindo 


 Ele segue a linha do vestido acima: mesmo comprimento, renda e manga longa.

 linda renda, decote muito grande ( não usaria jamais ) porém lindo.

 lindo tubo bem tradicional, um clássico

 lindo detalhe de rendas no colo, adoroo

**********

Eu tenho um vestido de renda preto.
Adoroooo já usei em 2 casamentos, é um clássico, vale à pena investir numa peça assim.

Qual o seu preferido dos 3 vestidos ?
Tem alguma peça clássica que  goste muito ?
Me conta.


beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. Grasi, amei os dois últimos!
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Os 3 são maravilhosos. Mande o primeiro para mim, please...
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Os 3 são maravilhosos. Mande o primeiro para mim, please...
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos Grasi! Fiquei apaixonada pelo segundo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo, adorei os detalhes!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  6. Lindos. Adorei o ultimo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o primeiro e o terceiro, com certeza entrariam no meu guarda roupa. Renda é sempre clássica e atemporal. Adorei o post. Sou super fã de renda !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela