quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Instagram da semana

Oi gente, 
 Estou sumida né?
 Duas semanas sem posts no blog, é que eu andei viajando e depois continuei no ritmo férias aqui no blog. Hoje compartilho alguns momentos do meu instagram: grasimartins


  1. Eu chegando na av beira mar de São José onde eu caminho e corro.
  2. Clique que amei fazer.....de uma janela ao redor da praça XV no centro de Florianópolis.
  3. Paco o dog da minha irmã, no seu momento dengo.
  4. Adorei esse salgadinho - snacks de soja sabor queijo, parece cheetos.
  5. Minhas idas nas Lojas Americanas semre rendem algum "clique", adoro essas lanterninhas.
  6. Papel de parede pra quarto de crianças - Mickey - fofuraaaaaaaaaaa
  7. Outro clique que amei fazer...folhas e flores caídas no chão.
  8. Este removedor é muito bom, adoreiiii.
  9. Lindo litoral de Santa Catarina, não me canso de admirar.
  10. Comprinhas numa loja da Mundo Verde.
  11. Bye Bye  em aeroporto de Viracopos
as fotos abaixo, não adicionei na montagem pois acaba que não se consegue ler direito
 ( sempre corta )
12. Adoro Vinícius de Moraes

13. Para refletir


beijo,
Grasi

3 comentários:

  1. Adoro tuas postagens do Insta Grasi!!
    Fiquei toda boba com a foto do paco aqui;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que cachorro mais fofo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi, férias são sempre uma delicia não é mesmo? Belíssima imagem de Floripa, cidade que adotei como minha desde maio, e estou feliz demais com minha escolha. Pois é, somos quase vizinhas...

    Um abraço querida e um ótimo final de semana
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela